sábado, 21 de fevereiro de 2015

De volta à escrita

Faz quase três anos que esse blog não recebe uma atualização.

Hoje entrei aqui e fiquei revisando meus próprios posts. Foi muito prazeroso. Já não me lembro de tê-los escrito. Parecem páginas de outra pessoa. Gostei de ver as fotos e a ordem em que as colei. Qualquer hora vou ver se me sento e leio cada um dos 265. Vai ser um prazer ler os escritos dessa pessoa que conheço cada vez menos.

Minha vontade era nunca me desconectar daquela viagem e do blog. Por prazer, talvez eu use esse mesmo blog para postar o conteúdo dos meus diários escritos à caneta em viagens posteriores aos Estados Unidos. Já não seriam escritos sobre um intercâmbio, nem seriam sobre Montana. Mas qual é o problema? O país é o mesmo, e a pessoa é uma versão posterior daquela.

Enfim: não tenho escrito mais aqui no Viagem EUA, mas não perdi a vontade de escrever. Agora tenho blogado sobre meu assunto preferido: livros. Quem gostava dos posts deste blog aqui, espero que goste também dos posts do novo blog:

http://www.pensandoaltosobrelivros.blogspot.co.uk

A foto logo abaixo é para marcar a transição. É o Orhan Pamuk, na frente do Bósforo. É a imagem da minha felicidade. 

Orhan Pamuk, Istanbul, February 2, 2015. — AFP pic

3 comentários:

Alê Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Caleffi de Oliveira disse...

Infelizmente, perdi o contato com ele. Eu tinha o telefone... mas conforme o tempo passa às vezes a gente descuida, né? Vai deixando pra depois, pensando que uma hora vai dar pra ligar, e quando vê... já era.

Alê Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.