quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Casas de Silver City

__Vivi dois meses em Silver City, estado do Novo México, onde moram meus amigos Eddy e Darlene. Nesse post, coloco fotos de algumas casas da vizinhança onde eles moram.
***************************************************************
_
_
__
A foto acima eu bati em uma área mais pobre da cidade. Vale a pena ampliá-la e observar os detalhes. Achei o lugar parecido com várias regiões de São Paulo.
_
_
__
Um jeito econômico de se morar nos Estados Unidos é numa casinha móvel como essa da foto acima. Elas são trazidas por caminhões já nesse formato. Bem arrumadas, dão mais espaço e conforto do que pode parecer.
_
_
__
Pouquíssimas vezes vi pessoas andando pelas ruas e calçadas dessa cidade. Tampouco há transporte público. Se você quer ir a algum lugar, é preciso ter carro. Fiquei pensando se não acabaria arrumando encrenca sendo o único a perambular, ainda mais fotografando casas.
_
___
_
__Por alguma razão inexplicável, sempre que eu passava pela casa acima, eu me lembrava do filme "Edward mãos de tesoura". A propósito, os filmes das sessões da tarde de lá são os mesmos que vemos aqui: Edward, Quero ser Grande, Máquina Mortífera, Robocop... até nisso os americanos nos imitam.
__A última é demais: uma limousine enferrujando ao sol.
_

4 comentários:

Alessandro R. C. disse...

hehehe na verdade são os brasileiros que imitam os americanos

Silver City não tem nada de prata

a Sessão da Tarde tá passando "Neve pra Cachorro" hoje hehe

Gustavo_H. disse...

cara eu nunk tinha postado aki,apesar de sempre ler, ams essa casa da foto, juro pra vc, quando eu vi tua foto eu lembrei do filme Edward, ai quando li o resto começei ri, lembra mtu msm
\o/

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Muito boa, Gustavo!

ifox disse...

REALMENTE, MUITO FAMILIAR A PRIMEIRA FOTO... PARECE ALGUMAS CIDADES DA SERRA DO RS.