sábado, 3 de novembro de 2007

Mais uma do Dan

__Não gosto de contar histórias nojentas. Mas meu compromisso é retratar todos os elementos de um intercâmbio, incluindo os nojentos. O jeito é ser breve.
__Estou na minha cama lendo quando entra o Dan no quarto e me pergunta:
__-Renan, você viu meu chapéu de cagar?
__-O quê?
__-O chapéu que eu uso quando eu vou ao banheiro.
__-Ah não. Você tá brincando.
__-É sério!
__-Por quê você precisa de um chapéu para ir ao banheiro?
__-É pra ajudar na concentração. Facilita as coisas. Sem o chapéu, eu não consigo.
_
__Esse é o Dan, numa foto editada por ele próprio.
__
Você pode ler todas as histórias do Dan clicando aqui.

2 comentários:

Scarlett disse...

Esse Dan é uma lenda já. hehehe Será que ele faz idéia disso? Verdade que no começo achávamos que era um psicopata né. Agora acho até que vou criar uma comunidade no "yogurt" pra ele!

Hertha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VÊ SÓ: VOCê PRECISA LANÇAR UM LIVRO REUNINDO ESSES "CAUSOS" DA SUA VIAGEM!!!!
MUITO HILÁRIO, MUITO PERFEITO!!!!
PENSE NESSA DICA COM CARINHO!!
ABRAÇOS!