quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Nem todos gostam de Big Sky

__É fato que achei Big Sky uma cidade dos sonhos. Mas nada impede que algum intercambista chegue lá e nem ache tudo isso.
__Apenas um dos brasileiros com quem vivi não gostou do local. Ficou entediado do começo ao fim e torturou-se com uma contagem regressiva das horas para deixar os EUA. No seu último dia na cidade, andávamos no mesmo ônibus em direção ao banco enquanto ele falava:
__-Velhão, ocê num tem noção de como eu tô feliz! Cara, cê não sabe! É demais! Doidimais estar finalmente indo embora pro Brasil! Que saudade do Brasil, Velhão!
__-Mas cara, olha essa paisagem! Olha pela janela! É a última vez que tu tem essa vista de dentro de um ônibus. Olha a paisagem!
_

__-Velhão, eu tou pouco me fodendo pra essa paisagem. Hehe!


_

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é que o cara não gostou, mas ele queria era voltar!! Com certeza nunca tinha ficado muito tempo longe de casa!

marieu disse...

oi! mto legal seu blog!
que paciência ficar contando as historias da viagem!! mas elas são bem engraçadas hehehe
bjs!

Rojane disse...

Acho que o CARA, não gostava de nada que tivesse a cor BRANCA....RS
Conheço um que não come nada que é verde.... existe gosto pra tudo neste mundão.

Scarlett disse...

... difícil entender porque. Ou fácil. Mas na verdade eu acho é difícil mesmo!