segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fotos para matar a saudade

__Quando estou com a minha máquina, tenho mania de tirar mil fotos de um mesmo lugar, numa tentativa de obter imagens perfeitas.
__Na minha viagem para os Estados Unidos eu me comportei de outra maneira. Queria ter lembranças dos momentos que vivi e por isso tirei foto de tudo que era canto, sem o menor cuidado. Se eu estivesse dentro de um ônibus e percebesse que um dia eu sentiria saudades do que estava vendo pela janela, pimba! Foto batida.
__Recomendo a todos os viajantes que façam o mesmo. Agora que estou de volta ao Brasil, de vez enquando abro minha pasta de fotos e sou transportado para os lugares que visitei, tendo lembranças muito fortes das sensações que tive viajando.
__Abaixo, algumas das fotos que me enchem de saudade:

__Sétima Avenida em Bozeman. As cenas do cotidiano são embelezadas por montanhas cobertas de neve.
_
__Andar por essas ruas me fez pensar seriamente em abandonar a vida de cidade grande. Ficava imaginando a vida das famílias dentro dessas casas, algo que um programa de intercâmbio de trabalho não permite conhecer muito bem.

__Mudei de alojamento faltando duas semanas para o fim do meu período de trabalho. A partir dali, esse era o belo caminho que eu fazia todos os dias para chegar em casa.

__Num dos meus passeios perto das montanhas, acabei hipnotizado por essas árvores. Fiquei andando em círculos e batendo foto de tudo. O céu dessa cor me fazia desejar viver ali para sempre.

2 comentários:

Lipee disse...

nessa 3 foto, no caminho de casa..

c comprou um treno e uns dogs para ir pra casa renan !?

hsoesoheoshoe

zuera cara!

gostei do post.. sem duvida vo fazer isso! e vendo isso que vc posta soh almenta a vontade de ir logooo

abraço

Rojane disse...

Não lembro destas fotos Re, muito lindasssssssssssss.
Assim, penso que também viveria ali para sempre. Apenas beleza no local.