quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Renan Calheiros? He, he!

__Amigos andaram me perguntando se eu voltarei em breve aos Estados Unidos. Isso não está nos meus planos, mas talvez eu tenha que considerar essa possibilidade. Aonde quer que eu vá vejo placas dizendo "Fora Renan". Devo ter dito alguma coisa que ofendeu os brasileiros nesse blog. O jeito é cair fora.
*************************
__O diálogo abaixo se repetiu, pelo menos, um trilhão de vezes na minha vida, muito antes de as maracutaias do presidente do Senado serem descobertas:
__-Qual o seu nome?
__-Renan.
__-Renan Calheiros? He, he!
__Todos os que fizeram essa piadinha aparentemente achavam que era a primeira vez que eu estava ouvindo aquilo. Por alguma razão, eles pensavam que ninguém seria capaz de associar Renan a Renan Calheiros. Minha esperança era que um dia o Calheiros sumisse, as pessoas esquecessem seu nome e eu pudesse viver em paz. Mas agora o desgraçado me apronta uma dessas e me condena a ser associado a ele pelo resto da minha vida.
__Renuncia logo, presidente! Dê um pouco de paz aos Renans do Brasil.
**************************
__Agora, quem se deu mal mesmo foram os Pedrinhos do Brasil, depois daquela propaganda da Glade (clique aqui para assistir).

Um comentário:

Rojane disse...

Olha filho Renan, ainda bem que o nome escolhido para ti foi este. Estava a pensar que azar o teu se simpático fosse o nome LUIZ INÁCIO DA SILVA.....
Andinho?
Maluf!???
Collor...etc
ixiiiiiiiiiii, melhor escolha mesmo foi o teu.
Tu faz a diferença.
Amo vc Caleffinho.