sexta-feira, 6 de julho de 2007

Onde arrumar segundo emprego em Big Sky?

__Como é difícil o Big Sky Resort oferecer mais de um emprego para o intercambista, o estudante pode tentar uma segunda vaga nos seguintes lugares:
__Moonlight Basin: esse resort é conectado ao Big Sky Resort através de teleféricos, formando uma imensa área de esqui (a maior dos Estados Unidos). Uma linha de ônibus leva os trabalhadores de um resort para o outro em menos de vinte minutos. O Moonlight Basin oferece melhor remuneração aos trabalhadores e é um dos lugares mais procurados pelos intercambistas que procuram recuperar o dinheiro investido no programa.
__Mountain Inn: esse hotel fica na área do Big Sky Resort mas não é propriedade dele. A remuneração é praticamente a mesma do Big Sky Resort. Eu trabalhei lá e achei o ambiente de trabalho agradabilíssimo.
__Wrap Shack: Por ser uma pequena lanchonete, quase nunca precisa contratar. Quem quiser garantir uma vaga lá tem que preencher formulário o quanto antes.
__Spanish Peaks: é mais um resort próximo ao Big Sky Resort. Não há linhas de ônibus que o estudante possa pegar para ir até lá. O jeito é conseguir carona na estrada.
__Hungry Moose: é o mercado mais famoso de Big Sky. Paga bem e ainda garante uma boquinha aos seus empregados.
__Para quem já sabe que vai para Big Sky, uma dica: visitem os sites desses empregadores e tentem entrar em contato com eles o quanto antes. Assim, pode-se chegar aos EUA já com dois empregos garantidos.
__Não tenham medo de telefonar para os empregadores. Eles sempre precisam de empregados para o inverno e tratam muito bem todos os que telefonam em busca de uma vaga.

Nenhum comentário: