quarta-feira, 4 de julho de 2007

Coisa de americano

__Temos várias opções de café da manhã no Big Sky Resort. Podemos comer bacon frito, ovo frito, sanduíche de atum, burritos, tortillas com queijo, salsicha de porco e roscas, sempre com catchup, maionese, mostarda e molho barbecue.
_
___Cafeteria do Big Sky Resort.
_
__Certo dia, resolvi pedir um cachorro-quente num mercadinho que ficava próximo à cafeteria. Uma senhora de uns 45 anos me atendeu:
__-Pois não?
__-Eu queria um cachorro-quente, por favor.
__A mulher fez uma careta e disse, toda nervosa:
__-Ai, filho! Cachorro-quente a essa hora da manhã? Você está brincando comigo, né?
__-Não. Por quê?
__-Eu acabei de chegar e você vem me pedir cachorro-quente!
__-Qual o problema?
__-Cachorro-quente não é comida de café da manhã.
__Tive que rir. Eu sei que os hábitos alimentares mudam muito de país para país. Mas, para quem oferece bacon, ovo, burrito e salsicha de porco num café da manhã, qual é o problema de oferecer também cachorro-quente?
__-Desculpa, senhora. É que eu sou do Brasil. Pra mim, não faz muito sentido as pessoas acharem normal comer salsicha de porco de manhã, mas não acharem normal comer cachorro-quente.
__-Cachorro-quente de manhã não existe!
_
___Janela da cafeteria, de frente para o condomínio Stillwater.
_


___Mais uma janela da cafeteria, de frente para o Lone Peak.

*******************************

Clique aqui para ver as estatísticas do blog

3 comentários:

Rojane disse...

Realmente Ninan, ficou sem sentido não servir cachorro quente no café da manhãc fiquei curiosa em saber qual o verdadeiro motivo dessa revolta toda da garçonete.

Taty Félix disse...

Fiz intercâmbio nos EUA como Au Pair...
Um dia eu estava fritando ovo pra mim no jantar e ofereci ao menino que eu cuidava, de 4 anos, eis a resposta dele:
Você não pode comer ovo no jantar, ovo é somente para o café da manhã.
Eu: No Brasil a gente come ovo no almoço ou no jantar, e nunca no café da manhã.
Ele: Você está nos Estados Unidos e aqui você definitivamente não pode comer ovo no jantar e fez cara de nojo.

Quem entende? rsrs


Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

realmente as coisas de lá sao bem diferente daqui do Brasil..!
kkkkkkkk

mais issso deve ser uma aventura em tanto ne mesmo ??
la deve ser muitoo LINDO ..

:~)