sexta-feira, 29 de junho de 2007

O Velhão

____Eu, o Velhão

__Duas vezes por semana, o Big Sky Resort libera uma parte de uma montanha coberta de neve para brincadeiras com bóias. É o chamado tubing, que custa 20 dólares a hora.


____Área de tubing em Gilford, no Estado de New Hampshire

__No dia 24 de janeiro, o resort ofereceu tubing e comida gratuita a todos os empregados. Era uma quarta-feira, e há pouco eu decidira que eu usaria as quartas para chegar em casa cedo e dormir cedo. Isso porque, desde que eu começara a trabalhar no hotel Mountain Inn, eu não tinha dias de folga e precisava reservar algum momento da semana para um descanso sagrado. Obviamente, todos os eventos gratuitos promovidos pelo resort caíam bem no dia do meu descanso.
__Eu estava trabalhando no Ticket Sales quando o João perguntou:
__-Velhão, vamos no tubing hoje? Começa lá pelas quatro da tarde.
_

____João

____Karlão

__Eu ainda não sabia que os empregados não precisariam pagar nada.
__-Putz, João! Acho que não vou não. Eu estou sem grana.
__Karlão e João disseram ao mesmo tempo:
__-Mas é de graça!
__-Então eu estou sem tempo.
__O Miguel entrou na conversa:
__-Nossa! “Então estou sem tempo”. Ele usou a palavra “então”! Como é que pode isso? Quer dizer que, se resolvermos o problema do tempo, ele vai dizer “então tem não sei o quê"! Incrível, Velhão! Uma desculpa pior que a outra! O cara trabalha em dois empregos e diz que não tem dinheiro. Não tem nada pra fazer depois e diz que não tem tempo, só pra não ir com a gente!
_

____Miguel

__Risada geral. A partir daí, era assim que os colegas do Ticket Sales me convidavam para qualquer coisa:

__-Velhão, nós vamos fazer alguma coisa hoje à tarde. Você está sem tempo ou sem dinheiro?

*************************

Clique aqui para ver as estatísticas do blog

Um comentário:

Scarlett disse...

Ahuahuahuahuahauha
Max tu heim, véio, q palavrinha danada e infeliz, esse "então". Mas não adianta foi eu colocar o olho nessa frase que pensei "po mas o cara nem disfarça..." e, pois é, parece q essa repercussão foi unânime. :)