sábado, 30 de junho de 2007

O Velhão - Parte 2

__Abaixo, a continuação do post O Velhão.
*************************************
__Não participei do tubing gratuito para os empregados. Na manhã do dia seguinte, cheguei no Ticket Sales, sentei na frente da minha janela, liguei meu computador de mesa e o laptop e já comecei a blogar. O Miguel apareceu e disse:
__-Velhão, agora você só quer saber de blog!
__-Pois é, cara. Muito legal isso aqui!
__-Você tem que parar com isso. Você escreve sobre cada dia que você passou nos EUA. Desse jeito, vai chegar uma hora em que tudo o que você vai ter pra contar vai ser sobre as horas que você ficou blogando.
__-Que nada, cara! Eu nem mexo tanto tempo assim no blog.
__-Como não? Você mexe o dia inteiro! Vai se isolar com esse blog.
__-Cara, eu mexo no blog enquanto estou aqui no trabalho. Não tem ninguém na minha janela e eu tenho que ficar sentado aqui, sem vender ingresso pra ninguém. O que é que eu vou fazer? Vou blogar, ué!
__-Mas agora você não faz mais nada com a gente. Você não foi no tubing ontem!
__-Mas não foi por causa do blog. Era o meu dia de descanso. E no fim eu acabei subindo o morro do Meadow Village pra curtir a paisagem.
__-Mas o tubing foi de graça e não vai ter mais. Você nunca mais vai poder fazer tubing.
__-Claro que vou! É só pagar 20 dólares, ué!
__-Mas tinha cachorro-quente de graça e você não comeu.
__-Meu Deus, é mesmo! Fiquei sem comer cachorro-quente. E agora? Quando na minha vida eu terei novamente a chance de comer um pão com salsicha? Ah, meu! Aquilo lá não é cachorro-quente! Ainda bem que eu não comi esse negócio. Fiquei sabendo que foi uma caganeira geral.
_

______Miguel

*************************************

Clique aqui para ver as estatísticas do blog

Um comentário:

Lipee disse...

huhuh

fala grande renan! passei uns dias longe da net! cheguei ontem de campina grande.. li os posts agoraa!

legal os postsss, mas ja se perdoo por nao ter comido o pao com salsicha de graçaaaaaa ?!

ehsoheoosehosoheos

mas q o miguel tava certooo! mtoo bom voce deixar guardado as historias aqui, mas deixar de curtir lah para isso nao sei se faria tambem!


ah outra coisa.. faz o cadastro para ter mostrar a todo mundo as estatisticas do site!

ta ai o site: http://motigo.com/account

qualquer coisa fala!


abraço