quarta-feira, 13 de junho de 2007

Falta de tato

__Eu tinha encerrado meu expediente no Ticket Sales e esperava pelo Dan na cafeteria. Havíamos combinado de pescar naquele dia. Enquanto eu o aguardava, apareceu o meu conhecido da Colômbia e começamos a bater papo.
__Falei para o Dan quando ele apareceu:
__-Dan, esse é o meu amigo da Colômbia.
__O Dan se virou para ele e disse:
__-Colômbia? Você tem cocaína aí para mim?
__O Dan achou a sua piada muito engraçada, mas a cara do colombiano mostrava que ele não tinha gostado nem um pouco. Ele deu uma risadinha com um rosto irritado de quem diz "mas que palhaço" e saiu dali.
__Já no carro com o Dan a caminho do rio, falei:
__-Que mancada você deu com o colombiano, hein?
__-Por quê?
__-É a primeira vez que você fala com ele e você mostra que a única coisa que você conhece sobre o país dele é cocaína?
__-Nossa! Não tinha me dado conta. Ual... eu... nossa, Renan! Por que você me disse isso? Estou me sentindo muito mal agora. Merda! Americanos não pensam!
__No dia seguinte eu conversava com o Dan no nosso quarto quando ele disse:
__-Renan, hoje eu procurei pelo colombiano para pedir desculpas. Eu estava me sentindo mal e tive que ir atrás dele.

Um comentário:

Lipee disse...

ehsoehosheohsoehshoehsoheos

humor negroo!

ehsoehs


semmm noçaooo do dan ! mas foi engraçado essa dele !

tenhoo que conhecer esse cara!

continua postando renan!

aproveita os ultimos dias aee

abraçoo cara