segunda-feira, 18 de junho de 2007

Efeito da maconha

__Eu estava trabalhando na recepção do Mountain Inn na madrugada do dia 6 de abril quando o telefone da minha mesa tocou. A ligação vinha de um dos quartos do hotel.
__-Recepção. Como posso ajudá-lo?
__-Como eu faço para checar a minha caixa de mensagens daqui do quarto?
__-Aperte o botão message e então digite 3529.
__Ele ficou em silêncio por alguns segundos.
__-Ah tá. Com quem estou falando?
__-Com a recepção.
__Seguiu-se um novo silêncio. Então, com a voz de quem pensou cansativamente e inutilmente a respeito de uma pertinente e incômoda questão existencial, ele disse:
__-Ah! Desculpe-me, mas eu fumei muita maconha essa noite. Em que hotel estou ficando?
__-Você está no Mountain Inn, senhor, no Big Sky Resort.
__-Ah, ok. Muito obrigado.
__Pena que ele não disse: "Só mais uma pergunta: quem sou eu?"
__***********************************
__Leia mais sobre drogas em Big Sky clicando aqui.

2 comentários:

Regis disse...

Aí Renan!!

Não daría para liberar o RSS?? Eu uso o Google Reader para ler seu blog!!!

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Fala, Regis!!!!
Não entendi bem a sua pergunta. O RSS não está funcionando?