quarta-feira, 9 de maio de 2007

Segunda parte do intercâmbio

__Alguns leitores do blog me perguntaram se eu continuo em Big Sky. Meu período de trabalho em Big Sky terminou no dia 15 de abril. Tenho direito de ficar nos EUA até 15 de maio, mas sem trabalhar. Pedi uma mudança de status do meu visto e, por isso, posso ficar até o dia 15 de junho. Agora, estou vivendo em Silver City, no Estado do Novo México, na casa do casal de amigos Eddy e Darlene.
__Logo abaixo, uma foto da paisagem da cidade onde estou agora. Eddy descreve essa região como miles and miles of miles and miles.



4 comentários:

Felipe disse...

putzz

que que tu ta fazendo aee renann

ehsohoeshehse


tipo.. vc ta com visto de estudante eh isso ? ta rolando trampo ou vai se manter com o que sobrou ?!?!

abraçoo

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Fala, Felipe!

__Estou aqui para curtir os meus amigos. Eles são uma família para mim. E eu gosto dessa paisgem seca, bem diferente. Ainda vou publicar fotos do que tenho visto por aqui. Tem até minifuracão!
__O esquema do visto é o seguinte: eu vim para os EUA com um visto J1, que é um visto de trabalho para estudantes. Mudei meu status para B2, que é o status de turista. A história é complexa, e vou dedicar um post só para isso, porque quase arrumei confusão tentando fazer a alteração.
__Não posso trabalhar tendo status B2. Só posso viajar.

Rojane disse...

E esta paisagem, é sempre assim??? quantos km´s nessa situação?
Rios?
Agua?
Árvores?

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Só vi um rio até agora. Há rios mortos ao redor, onde já não há água.

Há árvores em algumas das montanhas e na frente das casas da cidade.