terça-feira, 29 de maio de 2007

Perguntas idiotas, respostas cretinas

__Eu estava no quarto descansando e o Dan estava fritando uns hambúrgeres de carne de veado. Amigos do Dan trouxeram a carne de caça para ele na semana anterior.
__-Renan, sabe aquela comida congelada que você deixou na parte de trás da minha camionete?
__-Sim.
__-Então... as caixas estão mordidas. Algum bicho deve ter comido.
__-Que tipo de bicho?
__-Talvez urso.
__-Temos ursos andando por aqui?
__-Sim.
__-Ual! Eu não sabia!
__-É... tem uns por aí.
__-Não temos ursos no Brasil.
__-Por que não?
__-Acho que é porque eles se cansaram dos brasileiros. Lá tem muita roubalheira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Troxa.... ISSU FOI A PIÓ COISA Q EU JA LI.... PERDI TEMPO ESPERANDO CARREGAR A SEU BLOG ...... ISSU DEVE SER TIRADO DO AR........


P.S.

EU estou expressando uma opnião minha!!! seja ela boa ou mal!!!!

rsrsrsrsrsrs