quarta-feira, 30 de maio de 2007

Cuidado com os ônibus de Big Sky

__Há um ônibus que circula pela área que fica entre dois resorts: o Big Sky Resort e o Moonlight Basin. Seu horário não é regular: é preciso ter uma agenda para saber quando ele passará em cada lugar. O intervalo entre um ônibus e outro pode ser de até uma hora.
__Eu estava num desses ônibus numa tarde. Eu era o único passageiro. O motorista parara na frente de um restaurante, onde deveria esperar cinco minutos para que a agenda fosse corretamente cumprida. Faltando dois minutos para o horário certo de partir, o motorista acelerou e falou:
__-Não vai vir ninguém.
__É assim que você pode chegar atrasado para um compromisso em Big Sky.
__Certa vez eu me dei mal por causa de uma sacanagem dessas. Eu queria pegar o último ônibus para Bozeman, o da 00:35. Eu esperava o ônibus no Meadow Village Center, mas ele não parou onde deveria parar. Cortou caminho e passou direto.

Nenhum comentário: