segunda-feira, 23 de abril de 2007

Lembranças do Brasil

__Logo que entrei nos EUA pelo aeroporto de New York, tive que entrar numa fila e esperar alguns minutos até que uma das oficiais da imigração me chamasse para verificar meus documentos. Enquanto isso, eu ficava assistindo às notícias que a televisão mostrava. Uma delas era sobre a Daiane dos Santos, que acabava de ganhar uma medalha de ouro.
__Na manhã seguinte, fui a uma cafeteria em Bozeman, onde uma das quatro opções de café da manhã era “Brazilian Beans”.
__Um dia depois eu estava no ônibus para o trabalho em Big Sky e ouvi uma propaganda na rádio:
__-Venha tomar café do Brasil de graça no nosso mercado!
__Mais tarde naquele mesmo dia, eu estava assistindo televisão na sala de descanso dos housekeepers do resort. Na TV passava uma espécie de reality show de modelos, onde uma das mulheres usava uma camisa verde onde se lia “Brazil” em amarelo.
__Uma semana depois disso, resolvo perguntar para o Dan:
__-Qual a marca da sua arma?
__-Taurus.
__-Você tá de sacanagem, né?
__-Não. Tou falando sério.
__-Você sabe de onde é essa fábrica?
__Ele pega a arma e olha o país de onde a arma veio: Brasil!

Um comentário:

Rojane disse...

Filho, por onde tu andar, o Brasil vai dar um jeito de te chamar, é oque esta acontecendo contigo ai. Tu és nosso!!!
Registrado e Patenteado aqui!!!!!!
...e tenho dito.
AMO VC LINDEZA.