quinta-feira, 26 de abril de 2007

Grande improviso

__Assim que cheguei no Ticket Sales para trabalhar na manhã do dia 7 de janeiro, um colega me disse:
__-Renan, ontem foi aniversário do Jan.
__Jan era o meu chefe, que apareceria em alguns minutos na sala e nos daria oi, quando eu já deveria ter uma boa desculpa para ter deixado a data passar sem cumprimentá-lo.
__Quando o chefe chegou e me deu bom dia, iniciei o arroizamento:
__-Feliz aniversário, Jan!
__-Oh, obrigado!
__-No Brasil, nós damos os parabéns pelo aniversário um dia depois. É um costume nosso.
__-Oh, é mesmo?
__-Não. É que ontem eu não sabia que era seu aniversário. I'm sorry.
__Uma gargalhada geral entre os colegas anunciou a minha entrada para o seleto grupo de enroladores internacionais de chefes.

Um comentário:

Rojane disse...

Boa Renan!!!!