sexta-feira, 27 de abril de 2007

Fotos que não saíram

__Na tarde do dia 7 de janeiro, eu e o Miguel saímos de Big Sky em direção a Bozeman. Queríamos jogar boliche, comer em alguma lanchonete de verdade, comprar alguma comida para a semana no Wall Mart e passar a noite por lá mesmo no Backpackers Hostel. Voltaríamos no ônibus das 5 da manhã para trabalhar no Ticket Sales a partir das 8.
__Pegamos o ônibus das 3:30 da tarde para Bozeman. Tentei fotografar a paisagem que beirava a estrada e fiquei chateado por as fotos terem ficado ruins por causa do movimento. Não consegui tirar boas fotos das montanhas cobertas de neve, nem do rio quase congelado que corria ao lado da estrada, nem dos campos de mato queimado pela temperatura congelante. Procurei não me deixar abalar muito por não ter conseguido as fotos que queria. Afinal, eu ainda tinha três meses de intercâmbio pela frente e teria muitas chances de fazer o mesmo caminho de carro com algum conhecido e então parar para fotografar as melhores vistas.
__Os meses se passaram, o resort ficou lotado de skiers, comprometi-me a trabalhar mais horas do que alguém deve aceitar para se manter saudável e nunca separei tempo para voltar à estrada de carro com alguém e tirar fotos das melhores vistas.
__É, colegas intercambistas... os quatro meses de trabalho passam rápido.

Nenhum comentário: