sábado, 28 de abril de 2007

Fotos da universidade

__Continuação do post de ontem, Fotos que não saíram.

__***********************************************

__Eu e o Miguel chegamos em Bozeman às 5 da tarde, quando o céu já estava quase todo escuro. Descemos na MSU (Montana State University), onde resolvemos tirar umas fotos. A maioria ficou escura demais. Tive que dar uma clareada no computador.
Eu e o Miguel a caminho de Bozeman

__Antes da viagem, Miguel e eu demoramos para decidir se deveríamos passar a noite em Bozeman. Chegaríamos mortos para o trabalho no dia seguinte. Mas só o passeio pela universidade já valeu a pena. Os prédios da universidade ficam à esquerda e à direita do caminho que aparece nessa foto.

Miguel na frente de um dos prédios da universidade. O frio, como sempre, estava de congelar as orelhas.

Eu na frente de outro prédio da universidade
Miguel na frente de uma salsicha giratória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma peninha que estas fotos ficaram tão escuras... Parece-me um lugar muito bonito.
De qualquer forma, dá pra identificar vc e o Miguel.