terça-feira, 17 de abril de 2007

Demoras

__Esse post é para me desculpar pelo último atraso nas postagens, que pode durar mais um ou dois dias. É que meu período de trabalho acabou e eu ando viajando e correndo atrás da papelada para extender minha estadia aqui por um mês. Vou fazer o possível para postar novamente o quanto antes. Se tiver wireless no microaeroporto de Bozeman, já vai ter tópico novo na quarta.
__Agora estou indo para Las Vegas, mas os próximos posts ainda serão sobre Big Sky. Ainda há muita história para contar sobre aquele lugar.
__Nos vemos aí.Foto no Milkies Pizza. A turma toda já sentindo a hora da partida se aproximando.
Da esquerda para a direita: Renan, Thiago, Karlão, João e Cenário.

Um comentário:

Rojane disse...

Ficou bem bacana esta foto....
O pessoal esta com carinha de obrigação cumprida...
saudades eternas....
Esta foto também me lembra outras 3 que tu tens. Duas com o pessoal da faculdade(numa mesa, quase na mesma posição), outra em uma de tuas idas a POA, lembra disso?