sábado, 7 de abril de 2007

Brasil, Peru e EUA - Resposta

__No post de ontem, "Brasil, Peru e EUA", pedi que os leitores adivinhassem de onde era cada um dos colegas da foto.
__Vamos lá: a garota à esquerda é a americana e chama-se Rachel. Ela trabalha no Guest Services, checando os ingressos dos skiers antes que eles tomem o teleférico. Muitas vezes, os skiers estão com um ingresso irregular, mas conseguem passar depois de uma negociação com o empregado do Guest Service. É o jeitinho americano. Mas com a Rachel não tem jeito. Não adianta oferecer cafezinho, comentar do campeonato de futebol americano, dizer que é empregado e que nunca teve problema por esquecer o cartão etc. Se o ingresso estiver irregular e a Rachel pegar, dançou!
__O colega do meio é o peruano e chama-se Erick. Até pouco tempo atrás ele tinha o mesmo emprego da Rachel. Agora, ele é um dos colegas do Ticket Sales. Ele chegou ao departamento para complicar uma prática infame dos brasileiros e sul-americanos que trabalham no Big Sky Resort: falar mal das pessoas numa língua que elas não entendam. Às vezes, grupos de brasileiros ficam sacaneando o estrangeiro que está do lado, sabendo que ele não vai entender o que está sendo dito, pois ele só fala Espanhol. Acontece que o Erick é um peruano que entende Português. Sua presença levou os brasileiros do Ticket Sales a tomarem um pouco de vergonha na cara.
__Na semana passada, o Erick visitou um bar chamado Buffalo Station. Esse é um bar de Striptease que fica em Bozeman. Ele pagou vinte dólares a uma dançarina por um show particular numa cabine, e acabou expulso do bar porque deu umas apertadinhas na coitada.
__A colega loura da direita é a brasileira, Camila. Ela trabalha operando teleféricos. Todos pensam que ela é americana, inclusive americanos com quem converso.
__E aí? Acertou?

Um comentário:

Mamainnnnnnnnnn disse...

iiiiiiiiiiii.....só acertei o Peruano.
Talvez se tivesse uma foto tua eu acertaria os 3, rs.