segunda-feira, 16 de abril de 2007

Big Sky pond ski

Quando o cara é bom, esquia até na água!

7 comentários:

Rojane disse...

Que legal Re, tu chegou assistir este tipo de evento???
Quanto é a temperatura daquela agua????
...Picolé é quem cai ali!!!

Darlene disse...

That looks like so much fun. Which one are you? I've never heard of that but I think they should make it an Olympic competition.

Caio disse...

Vcs sabem q se eu estivesse ai teria participado, poderei ser O TOMBO IV, afundando!
Renan poste o meu video tbm!
Abraços
Caio! Carl! Jason - MN! Coyote! Ciao! M Teixeira

Gabriel disse...

Qual é foi seu ganho bruto nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro?

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Fui eu que filmei!!!!!!
A água é gelada!!!! Quando os caras passavam pela água, eu tomava um banho!

Rojane disse...

Tenho certeza que o melhor tombo seria o do Caio....rs
Que legal Renan, estas ficando poli, multi, master funcional...
bjs

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Gabriel,
trabalhando em um emprego só o meu ganho bruto seria de 1100 dólares por mês.