quinta-feira, 12 de abril de 2007

Aliens

__Antes de o estudante assinar um contrato com a agência de intercâmbio, ele acha que vai ser um intercambista, um viajante internacional, um turista e um cidadão do mundo. Mas assim que ele começa a preencher formulários para o consulado americano e para o controle de imigração dos EUA, ele descobre que ele vai ser um alien!
__Alien, em inglês, quer dizer “estrangeiro” ou qualquer pessoa que não pertença ao meio em que ela está envolvida em determinado momento. É assim que os formulários formais se referem a nós, intercambistas. Somos aliens. Embora não seja difícil de se deduzir o significado dessa palavra quando ela aparece num texto, é sempre engraçado responder a perguntas como:

Que tipo de Alien é você?

( )Residente

( )Visitante


__Aqui vai uma mensagem para você que quer fazer intercâmbio: essa viagem realmente muda as pessoas. Ela nos transforma em aliens!

7 comentários:

Rojane disse...

Parabéns por estar no primeiro lugar no BIG BLOGGER BRASIL!!!!

É isso ai féra!!!!!

Renan Caleffi de Oliveira disse...

O blog "Viagem aos Estados Unidos" é o primeiro colocado no ranking de blogs do site Big Blogger Brazil, na categoria Viagem.

www.bigbloggerbrasil.com.br

Amyr Machado disse...

iai brother. :D
sou baiano, passei uma temporada ai em big sky, inclusive ainda tenho alguns amigos que quiseram prolongar suas estadias por ai.
mauricio, ulisses, e ramom.. tem carlinha tbm. todos brasileiros. :)
bem legal seu blog man. eu nao tive saco pra fazer isso. auheuaheuhae.
eu morei no mountain logde.. acho que diferente do alojamente que voce ta.
por acaso meu nome eh Amyr tambem, e voce colocou uma mensagem do Amyr Klink, que eu sempre uso tbm! :D
viajar, ahhh viajar! :D
bem legal.
boa sorte por ai brother.
te achei pelo site tecla sap.
:)
ah; so discordo sobre a questao violencia em Big Sky. Existe violencia sim, principalmente no Black Bear, onde americanos jovens e despirocados curtem um rocknalcool e dar umas tacadas com atitudes skinhead pra estrangeiros intercambistas. pelo menos em 2006, ano que passei ai. nao sei se 2007 houve alguma mudanca brusca. :)

uaheuahe abraco

Amyr disse...

ahhh caramba!
vc tem 20 anos!
essa onda de 21 anos ai me fudeu tbm! kakaka ;D
mas sempre dei um jeitinho de entrar vei. bem tranquilo! :D

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Olá, colega!
Realmente rola brigas no Black Bear e no Mountain Lodge. Quando eu disse que não havia violência em Big Sky, eu estava falando de assalto violento, espancamento, invasão de domicílio, estupro etc.
Obrigado por visitar o blog! E obrigado pelo seu comentário. Já que você já esteve em Big Sky, adoraria que você continuasse dando suas contribuições.
Abraço!

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Que bom que eu não fui o único mané a apanhar do chuveiro!

amyr machado disse...

hehehe.. bote feh.
:)

eh isso, to dando uma lida nos proximos posts..

abraco man