domingo, 18 de fevereiro de 2007

Trabalho de 16 horas por dia

(Em funcao da configuracao do computador que estou usando, nao posso acentuar as palavras desse post).

__Perdoem-me por nao ter atualizado o blog nos ultimos dois dias. O resort esta cheio e estou fazendo horas extras em todos os empregos. Hoje, trabalharei 16 horas aqui num hotel.
__Volto com as historias na terca-feira.

3 comentários:

Mamãe disse...

Tudo bem filho, trabalhe sim, mas te cuide.
Estamos todos no aguardo de teu próximo post.
Tua fã...
...com carinho...
...Mamãe

Anônimo disse...

Hummm! Estou tentando imaginar a cena desse episódio em contexto de MATRIX. Voce caminha em direção ao ônibus ainda com um leve sorriso em razão do tombo da menina. Seus olhos se concentram no curto trajeto. Seus músculos começam a se retesar frente á iminência do término percurso. Eis que subitamente, um deslizar de partículas quase imperceptível, impede todo o equilìbrio orgânico, e o piso começa á adquirir um ângulo visual diferente. ( como se fosse se tornando uma parede ) A rápida agonia tentando desvenciliar as mãos dos bolsos, em uma fração de segundo. O cérebro ordenando a interrupção do fluxo respiratório, á fim de preparação ao impacto que se aproxima. Então vem o choque. Partículas de gelo são arremessadas em várias direções. Dá até para se congelar a imagem, e girá-la um pouco. Todos os olhares dentro do ônibus se voltam com aquela costumeira piscadinha, em câmara lenta. Finalmente os pulmões liberam o ar, ao mesmo tempo que acionam parte das cordas vocais, produzindo um pormenorizado UUUUFFFFFFFFFFFFF!
Depois... a bonança... uma levantada com a cara um pouco vermelha, e os sentidos tentando retornar ao rítmo normal. Isso foi uma experiência gratificante. Mas procure se cuidar... afinal voce está em terceiro lugar. Nessa disputa é perigoso ser o primeiro.

Um Abraço Renan.

Ah sim ia me esquecendo. A Fran esta em Lisboa. Se voce olhar para o leste depois daquela lagoa salgada, talvez possa vê-la.

Outro abraço

do tio.

Rojane disse...

Ao Tio Robinho....

ADOOOOOREIIIIIII TEU COMENTÁRIO TIO......
SIMPLISMENTE O MÁXIMO....
Sim concordo, Renan, fique em terceiro lugar por favor!.
Rojane