terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Primeiro dia na montanha - 20 de dezembro de 2007

__Todos os dias, às 7:10, um ônibus passa na frente do Golden Eagle e pega os empregados que trabalham mais cedo no resort. A viagem até a montanha leva 40 minutos.
__Acontece que o meu roomate tem a caminhonete. Pego carona com ele às 7:45 para chegar 8:00 no resort. Assim, posso dormir meia hora a mais do que poderia se fosse pegar o ônibus. Fazer o quê?
__Chegamos no resort às 8. Aproveitei as duas horas livres para conhecer a área. Sem querer, entrei numa área de construção e levei uma mijada de um trabalhador por estar em local proibido.
__Pouco antes de a orientação começar, encontrei a Fernanda e a Karla (agora com K porque ela não se importou de eu publicar a história do seu tombo, mas quer que, no mínimo, eu escreva seu nome corretamente) na cafeteria. Abaixo, a foto do café da manhã mais digno que a Fernanda conseguiu comprar, que dá uma idéia do que teremos que comer durante os quatro meses que passaremos aqui.


__O que seria uma orientação não foi mais do que 30 minutos de preenchimento de formulários. Um dos papéis mais importantes foi o que nos garante o reembolso de todos os impostos pagos durante a estadia nos EUA. Depois, eu e a Karla fomos levados ao Ticket Sales, local onde os ingressos para se esquiar são vendidos. Nós dois trabalharíamos lá.
__Apenas conhecemos o local e observamos os futuros colegas trabalhando. Havia três brasileiros. Um deles eu já conhecia de Porto Alegre desde a feira de empregos do Foxwoods. Também havia um rapaz do Peru e um da Indonésia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renan!

Uhm..que ligth, este Café da manhã enh..rs, Ah..Quanto da para se engordar durante uma semana ai?!..rs, Brincadeira!

Abraços,

Suelen

Rojane disse...

Vcs continuam comendo isso no desjejum filho???

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Eu não. Descobri um lanche mexicano bem legal. Chama-se "brido". É como uma panqueca, só que com vários recheios, como carne, ovo, queijo e tomate.

Bibiana disse...

Oi amor!!
Isso é bacon com o quê?? E o que que tem no potinho do lado??
Te amo!
Bjs!