sábado, 27 de janeiro de 2007

Um pouquinho de humor

___Tenho um amigo brasileiro aqui nos EUA chamado Miguel. Vou falar mais dele ao longo do blog. Por hora, quero colocar aqui um link para uma de suas obras: uma proposta de emenda constitucional. Clique aqui para lê-la.
__________________________________________ renancontador-contato@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renan..É o tio... que legal cara!!!! Pelo menos sei que isso vai dar um livro mesmo...voce escreve bem pra carvalho!!!Aliás eu estou vendo que essas montanhas parecem não ter muita neve em cima. Que tal se voces montassem uma equipe e pegassem alguns baldes, levando essa neve la pra cima? Voce já tem experiência se bem me lembro! rsrsrsrs.
Outra coisa...vou fazer umas raspadinhas aqui pra ver se fica a mesma coisa. Aliás...eu fico pensando se daria para prensar esses flocos. Será que ficaria um tijolinho bom? Pelo menos no inverno ficaria inteira...
Legal Renan! Continue assim...estamos todos aqui torcendo.

Um abração

do tio...

Renan Caleffi de Oliveira disse...

Feito, tio!
Há alguns anos, estávamos eu e meu tio em Salesópolis, e ele estava testando uma máquina de fazer tijolos. Ele precisava de areia para os experimentos.
Eu inventei de ajudá-lo a pegar areia na beira de uma represa, que ficava uns 300 metros morro abaixo da casinha onde ficávamos. Enchíamos 14 baldes de areia e subíamos em direção à casinha. Cada um carregava 7 baldes.
No final, só chegavam 7 baldes ao destino, porque eu caía no caminho e derrubava toda a minha areia no chão. A minha participação na busca da areia acabava servindo só para garantir a diversão com os meus tombos.