sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Primeiro post direto dos EUA

___Antes de mais nada: estou escrevendo de um computador que nao estah configurado para acentos. Nenhum dos computadores daqui estah preparado para um portugues correto. Perdoem-me! Prometo que, assim que tiver meu computador, paro de atentar contra a nossa lingua e corrijo as falhas dos posts escritos dessa forma.
___Faz praticamente um mes que eu nao escrevo nada por aqui. Eh que o acesso ao computador nao eh muito barato na minha cidade. No Resort, ha um computador que podemos usar por 15 minutos, todos os dias, mas somente durante a noite, quando jah estou muito longe do local, no meu quarto, no Golden Eagle Lodge.
___Na proxima semana, meu parceiro de quarto recebe seu computador. A partir de entao, poderei escrever diariamente, contando tudo o que aconteceu desde que cheguei aqui. Jah tenho muitas historias para contar.
___Como tenho apenas mais 3 minutos para escrever aqui, tudo o que posso dizer agora eh que esse lugar realmente nao eh como os filmes mostram. Eh muito melhor!___________________________________________________ ___________.

renancontador-contato@yahoo.com.br

2 comentários:

Rojane disse...

Como amiga, companheira, sócia, fã incondicional mas acima de tudo como mãe, fico tri feliz em saber que oque tu estas vendo ai é melhor doque nos filmes.....
Parabéns pela foto, realmente é linda.
Beijos de mamainnnn

Scarlett disse...

Eu aqui de novo. Fala sério, né? td q vc escreve são umas 15 linhas da primeira vez q chegou na "terrinha td de bom"? Ah... deixe-me ver o q mais vem por aí...