sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Meu lar americano


____É nessa casinha que eu moro. Tem quarenta quartos. Neles, vivem uns dez brasileiros e mais uma galera enorme da américa do sul. Também tem muita gente da África do Sul. Tem apenas um americano, que é o meu parceiro de quarto, o Dan.
____Morar com ele está me ajudando a aperfeiçoar o inglês muito rapidamente. Não sei se foi só sorte morar com ele. Quando estávamos no Brasil, o RH do Big Sky nos escreveu um e-mail perguntando se tínhamos preferência de parceiro de quarto. Muita gente respondeu que queria morar com algum amigo brasileiro. Eu respondi que queria morar com alguém que tivesse o inglês como primeira língua. Quando cheguei aqui, os três principais abrigos estavam lotados, incluindo o meu, e os intercambistas acabavam tendo que morar mais longe do Resort, em uns hotéis mais caros. Mas tinha essa vaga para morar com o americano no Golden Eagle, que ficou pra mim.

3 comentários:

Rojane disse...

Estou gostando de ver as fotos Re, pois assim, como se fosse num quebra cabeças, consigo montar e ver o espaço geografico por onde tu circulas...rs
Que bom que o Dan foi o escolhido para estar contigo, sorte a dele.
Filho, estou amando esta viagem, sinto-me empolgada a cada entrada no teu Blog.
Beijos de Amor de mãe pra ti LINDEZA!

rosicler disse...

Meu sobrinhozinho lindãozão!!! Assim como a sua mãe estou amando e aguardando a publicação do seu livro... olha lá heim... Continue nos mantendo informadas, pois vc consegue passar toda a sensação de estar longe do Brasil e curtir as novidades. Amamos muito vc! bjs

rosicler disse...

Renanzinho... estou amando cada caractere desse blog... vc está de parabéns, tanto pela experiência quanto pela escrita. Aguardo ansiosa o término dos seus relatos para ver um livro publicado... Será muito interessante, parabéns!
bjs da tia rosi