quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Conectado!

_____Ok! Fim da enrolação. No último post eu disse que meu roomate estava para receber seu computador. É que ele estava para ser visitado por uns amigos, que trariam um computador para ele. Só que eles amarelaram e não trouxeram nada. Acabei comprando um laptop baratinho e agora vou postar regularmente, como prometido.
_____Desde meu primeiro dia aqui nos EUA, tenho escrito tudo o que acontece num caderninho azul de cem folhas (que já está quase no fim). Tenho tudo registrado, e vou passá-lo a limpo a partir de hoje, em sequência (não tem trema nesse teclado) cronológica.
_____Como vou transcrever um dia de cada vez para o blog, só vou terminar o trabalho quando já estiver no Brasil.
_____Perdoem-me por ter deixado esse blog tanto tempo sem nada.

Um comentário:

Rojane disse...

UAAAUUUU que legal filhão, lindão, queridão, anjão da asa quebrada caido do céu em meu coração, que tu estas conectado.
Agora sim vou sentir ânimo para entrar todos os dias aqui.
Estou com saudades e cheinha de abraços para te dar...
Curiosa para saber de todos as teus dias ai...
AMO VC NinAn