terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Adiamento da partida

____Como eu já havia dito, os programas do tipo Work and Travel são cheios de imprevistos. Minha data de embarque para os EUA era hoje. Mas, como o visto foi feito muito perto da data de embarque, não pude viajar. A informação que tenho agora é que embarcaremos somente no dia 19 desse mês.

____O lado negativo é que, independentemente da data em que embarcamos, nosso visto só permite que trabalhemos até 14 de abril. Assim, quanto mais atrasa a partida, mais dinheiro se perde.
_
____O lado positivo é que eu posso aproveitar a minha família aqui em Campinas por mais tempo.
_
____As histórias dos EUA vão demorar mais uma semana para começar a aparecer nesse blog. Por enquanto, vou continuar escrevendo sobre as coisas que escrevi até agora. Se isso é positivo ou negativo, são os leitores que sabem (rs).

Um comentário:

sharon disse...

Conta tudo, primo, qualquer coisa!
beijo!